Veronica♥Áliki

19 de Fevereiro de 2012 § 1 Comentário

Elas tardam mas não falham! Hoje tem mais um depoimento emocionante de uma noivinha real e essa é bem recente. Aproveitem todos os detalhes e sonhem junto:

À pedidos da minha MEGA amiga, Cin, demorei muito, mas estou aqui relatando um pouco da emoção do dia mais feliz da minha vida: meu casamento!
            Desde pequena tinha o sonho de menina de me casar de branco, com véu e vestido de princesa, e, para minha alegria, este dia se tornou real, dia 06 de Janeiro de 2012.

            Logo pela manhã, meu noivo me acordou na cama com muito carinho e me levou pra tomar um delicioso Cappuccino na Padaria que eu mais amo!
Depois de um café da manhã delicioso, fomos dar uma espiadinha no salão e no andamento do serviço. Quando chegamos, a decoração estava a todo vapor, estavam estendendo a tenda tensionada na entrada do salão, o DJ já havia montado seus equipamentos e a estrutura, enfim, tudo na mais perfeita ordem, até que…caiu uma chuva fortíssima!!! A tenda rasgou, tiveram que retirá-la e esperar que a chuva parasse para que fosse montada outra em tempo hábil. Toda minha calma foi literalmente, por água abaixo! Mas, por um instante fechei meus olhos, pedi a Deus que me desse um dia abençoado e tentei descansar meu coração.

            Meio dia fui pro Studio VL, onde me arrumei. Eu e as minhas madrinhas, mãe, sogra, cunhada, daminha e algumas convidadas. Com tanta gente por lá, resolveram fazer uma surpresa pra mim! Minha sogra e minha cunhada prepararam tudo! Aperitivos, refri, morango com chocolate e champagne! Foi um momento muito legal! Depois de tanta bagunça no Salão, todas foram embora e eu fiquei lá pra terminar de me arrumar. Senti muita vergonha no começo, nas fotos pro Making Of, mas depois, me acostumei e adorei o mimo!

Chegou a noite, minha calma foi embora quando entrei no vestido! Sabia que em instantes estaria me casando com o amor da minha vida!

            Ao chegar no Salão onde foi meu casamento, quase chorei de tanta emoção, de dentro do carro vi tudo lindo, sem chuva, os convidados chegaram na hora e então, era só esperar o momento de entrar. Ah, a entrada…quanta emoção num momento que parecia não acabar nunca!!! Meu pai veio ao meu encontro ao som da Clarinada da Rainha e o caminho do corredor até o altar parecia não acabar! Um misto de alegria, nervosismo, vontade de chorar, tudo junto, foi difícil, mas me contive! A cerimônia foi PERFEITA!!! A emoção de ver meu pai realizando minha cerimônia de casamento é indescritível. Meu exemplo de vida, me aconselhando sobre a vida a dois, me abençoando e claro, chorando também! Foi mágico! Inesquecível!

            Depois da cerimônia, festa!!!! A festa do início ao fim foi PERFEITA! Exatamente como sonhávamos, como esperávamos! A comida magnífica, mas o Carpaccio que eu fiz questão de ter, não comi! Normal, né?!
O DJ (por sinal o melhor da região!), arrasou!!! Dançamos muito, curtimos cada segundo, cada foto, cada convidado, cada olhar, cada carinho recebido. Enfim, sabe o dia perfeito? Ele existe! E foi no dia 06/01/2012, o MEU casamento!

            Agora, somos felizes para sempre!”

Veronica Vasconcelos

Lindo não? Essa é a minha inspiração do dia para vocês.

§ One Response to Veronica♥Áliki

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Veronica♥Áliki at Casa Casar.

meta

