Adriana ♥ Gustavo

15 de Agosto de 2011 § 2 comentários

A seção Noivas Reais do Casa Casar é um espaço dedicado ao depoimento de noivas que já se casaram ou estão prestes a dizer sim. Aqui, elas vão compilar dicas e compartilhar com vocês, leitoras, a emoção do grande dia.

Hoje o blog tem o prazer de receber a história de uma noiva muito especial, a Adriana. Ela é irmã de uma das minhas melhores amigas, a Marcela, e teve um casamento lindo de viver. E, embora a Adriana tenha dito sim ao Gustavo em 2007, vale ler o depoimento e se emocionar ao imaginar cada passagem que ela conta. Confiram:

Olá gente! 

Recebi o convite de Ingrid para falar para vocês um pouquinho de como foram os preparativos do meu casamento. Fiquei muito feliz em poder compartilhar com vocês essa experiência maravilhosa que foi planejar esse dia tão especial. 

Começamos a pensar no grande dia 1 ano e 4 meses antes da data escolhida, quando meu então namorado (já se passavam mais de 6 anos de relacionamento) foi trabalhar em outra cidade e resolvemos ficar noivos. Em julho de 2006 colocamos as alianças escolhidas na mão direita e demos inicio aos preparativos!  

Contando com a ajuda de minha mãe e minha sogra, foi uma delicia decidir todos os detalhes. No início conseguir “casar” a data da cerimônia com um dia livre no lugar escolhido para a recepção, depois a tarefa (difícil) de fazer a lista de convidados, lembrar de nomes e pessoas queridas de perto e de longe, e com os meses passando ir decidindo o cardápio, as bebidas, docinhos, bolo, convites, flores, banda, músicas, lembrancinhas, bem casados, fotógrafo, filmagem, cerimonial, o vestido, dia da noiva… Realmente são muitos detalhes! 

Os meses passam numa rapidez incrível e eu lembro que nunca perdi de vista aquele ditado que diz que “o melhor da festa é esperar por ela”. Esse 1 ano e meio que tivemos para nos planejar foi o tempo ideal para amadurecer idéias e decidir, entre tantas opções que o mercado nos oferece, tudo que queríamos fazer. 

Para mim o mais importante foi curtir cada detalhe, viver todos os momentos como noiva e ir me preparando para a nova vida de casada. Lembro com muito carinho desses meses de preparativos, da última noite dormida no meu quarto de solteira e da chegada do dia tão esperando, 24 de novembro de 2007.  

O nosso casamento foi muito especial, tudo correu como planejado, toda familia estava muito feliz. Foi maravilhoso colocar o vestido de noiva, me sentir linda como nunca na vida e comemorar nosso amor e a nossa união em meio a tantas pessoas queridas. A cerimônia religiosa foi muito bonita, a entrada na igreja ao som da Ave Maria foi muito emocionante, fui ao lado de meu pai até o altar onde meu amor me esperava todo lindo e feliz. As lembranças são como flashes, tudo passa tão rápido! Depois a recepção, ver que tudo que estava só no plano das idéias tomou a forma de uma festa que ficou mais linda do que eu tinha imaginado. Dançamos, brindamos com os amigos e familiares e comemoramos muito até a madrugada.  

O que posso dizer é que meu casamento foi um dia muito especial, o início de uma vida a dois de muito amor e companheirismo. Por isso se posso dar um conselho às amigas noivas é apenas que curtam muito esses preparativos, divirtam-se  e muito!  As lembranças que ficam são inesquecíveis! 

Um beijo! 

Tagged: , , , , , ,

§ 2 Responses to Adriana ♥ Gustavo

  • Eu, como mamis da noiva mais linda do mundo …nunca vou esquecer o momento da entrada dela na nave da Igreja ! De repente me veio toda a vida dela conosco, como num filme eu a vi bebê, menina, crescida e adulta! Agora dando o passo mais importante de sua vida! Feliz, eu sei que ela é …e que seja sempre, procurando a cada dia fortalecer mais e mais esse amor tão lindo!
    Beijos
    Mamis

  • Adriana Chacon diz:

    Ficou lindo o post, Ingrid! Adorei! Um beijão!

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Adriana ♥ Gustavo at Casa Casar.

meta

