Inspiração, campo e o manifesto pelo simples

12 de Agosto de 2011 § Deixe um comentário

O belo não necessariamente é caro. Esta é a lição que os casórios de outros países nos ensinam. Cada noiva tem um sonho e o direito de realizá-lo como bem entende. Mas, fica aqui o manifesto pelo simples. Por tudo o que é bonito, singelo e não exatamente caro ou mega produzido.

Este manifesto inclui especialmente os casais que já estão noivos, mas não tem condições de bancar uma festa enorme e cheia de itens caros. Porque sim, casamento é caro. Mas há diversas formas de deixar tudo mais leve para o bolso.  A premissa aqui é: o seu casamento não precisa ser o mais caro de todos para ser lindo, único e muito especial. O mais importante deve ser o amor, a união.

Aqui no Brasil as cerimônias mais simples geralmente são vistas com maus olhos. A impressão que tenho é que se a festa não for gigantesca as pessoas não ficam satisfeitas. E no fundo isso pouco importa. A maior festa deve ser a celebração em si. E não falo aqui da questão religiosa. Falo da celebração do amor, de duas pessoas que resolveram ser uma só.

Sendo assim se não há dinheiro para contratar o ‘melhor’ decorador, faça a decoração você mesma. Chame as amigas e a família e aproveite o que cada um tem de melhor. Crie ornamentos especiais com papel, faça uso de artigos que tem haver com você e com o seu noivo para decorar e crie a festa dos seus sonhos, e não a festa dos sonhos de outras pessoas.

Faço do dia do sim o seu grande dia, à sua moda e maneira. Abaixo fotos inspiradoras do editorial summer countryside, produzido pelo Once Wed. Em breve Cintya e eu vamos publicar por aqui alguns tutoriais que podem ajudar a decorar a festa do seu grande dia. Tudo simples, fácil e rápido de fazer.

Imagens: Jose Villa para Once Wed

Tagged: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

What’s this?

You are currently reading Inspiração, campo e o manifesto pelo simples at Casa Casar.

meta

%d bloggers like this: