Dois estilos pra mesma noiva

25 de Julho de 2011 § Deixe um comentário

A vida imita a arte como a arte imita a vida? Posso dizer que a grande quantidade de casamentos nas novelas serve pelo menos de referência de modelos pra gente que acredita em um casamento pra vida toda! Pra quem acompanha TV, vamos comparar dois estilos diferentes pra mesma noiva. No primeiro casamento de Marina (Paola Oliveira) em Insensato Coração, os figurinistas optaram por um modelo mais simples, porém chic a altura da personagem. O primeiro vestido foi justinho, sem muito volume, com uma cauda estilo sereia. A maquiagem apenas bem marcada nos olhos. O cabelo preso, sem grandes novidades. Brincos pequenos deixando o glamour para o colar prateado.

Já para o segundo casamento, optaram por um vestido mais glamuroso, com um toque mais romântico, de acordo com a história dos personagens e o momento tão esperado. Inspirado na criação do estilista francês Christian Lacroix, o vestido junto com sua composição com um véu de seis metros, um lindo buquê e o arranjo de flores na cabeça, com toda certeza cumpriram com a meta de transformar a atriz em uma princesa vivendo seu grande dia.

A maquiagem usada também é bem suave, e as jóias discretas. Em uma reportagem que você pode conferir nesse link, atriz revelou preferir o modelo usado no primeiro casamento. E você, qual seu estilo? Independente disso, os dois vestidos são ótimas referências para nossas noivinhas que ainda estão resolvendo uma das fases mais mágicas dos preparativos do casamento, a escolha do vestido.

Tagged: , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

What’s this?

You are currently reading Dois estilos pra mesma noiva at Casa Casar.

meta

%d bloggers like this: